Separamos as principais dúvidas dos nossos clientes nessa seção:
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartões de crédito, boleto ou pix.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com correios e transportadoras, e o cliente poderá selecionar a que melhor lhe atenda no momento do checkout.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido leva para chegar?
O tempo de entrega será definido no momento do checkout, e dependerá do tipo de envio selecionado, bem como a região de destino.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entrar em contato por e-mail [email protected] e e explicar os motivos, incluindo fotos de boa resolução.